Integrantes da Brigada de Emergência e Prevenção de Incêndios da Usina -Atvos ministraram aula de prevenção combate a incêndio

Para promover a vivência dos aprendizados desenvolvidos em sala de aula, no dia 07 de Novembro de 2018 os Integrantes responsáveis por Brigada de Emergência e Prevenção de Incêndios da Usina Santa Luzia – Atvos ministraram aula de prevenção e combate a incêndio apresentando equipamentos, técnicas, procedimentos e medidas de prevenção adotada pela empresa aos alunos do Curso Técnico de Açúcar e Álcool de Nova Alvorada do Sul.

Nessa atividade, realizada em sete de novembro, os instrutores realizaram uma revisão do conceito teórico em sala de aula, que regulamenta as etapas do treinamento, assim como as modalidades do treinamento.

“Com o desenvolvimento da atividade na prática, temos a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Com isso, favorecemos o papel de multiplicadores junto à empresa, pois com a prática temos oportunidade de observar as minuciosidades e dificuldades em uma situação real de sinistro causado por incêndio”, explica o aluno participante do curso.

Pax Primavera