Agora: Caminhão carregado de carne que abasteceria o P.E.D tomba no KM-343 da BR-163

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Um acidente ocorrido na manhã que desta quarta ferira (7) na BR-163, no KM-343, região da região da ponte seca em Nova Alvorada do Sul, a 20 km da cidade. De acordo com informações colhidas no local, o motorista conduzia um caminhão câmara fria carregado de carne e Hortifrúti que abasteceria o presidio de Dourados (PED).

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

O acidente ocorreu no quilômetro 343 da BR-163, quando o motorista que viajava de Campo Grande para a cidade de Dourados veio a perder a direção e tombar o caminhão.

Testemunhas que passaram no local no momento do acidente disseram que o condutor por causas ainda a serem esclarecidas teria perdido o controle da direção e colidido na lateral de um caminhão canavieiro. Equipes da CCR/MS Vias e Policia Rodoviária Federal preservam o local ate a chegada de representantes da empresa de transportes, tendo em vista se tratar de carga de carnes e Hortifrúti que abasteceriam a penitenciaria de Dourados.

Até agora as informações são de que o motorista nada sofreu, tendo apenas danos materiais. Relatos mostram que a causa da colisão do caminhão na lateral do canavieiro, acredita-se que o peso da carga que era transportada se movimentou para o mesmo lado, o que fez com que o veículo viesse a tombar.

Pax Primavera