Domingo tem rachão no Parque de Exposição de Dourados

A segunda edição do Rachão 2k18 Dourados será realizada neste domingo (28) no Parque de Exposições. O duelo terá início às 9h horas e prossegue até às 20h.

Inscrições para competidores poderão ser feitas na Nova Auto Peças, Speed Car e Patrese Performance. A entrada antecipada para o público custa R$ 20, até sábado, e pode ser adquirida na Banca do Jaime.

São esperados pelo menos 150 competidores de Dourados, Campo Grande, demais cidades do Estado e até de Mato Grosso, São Paulo, Paraná e do Paraguai.

A competição é definida por uma arrancada de 201 metros e quem atingir a linha de chegada em menor tempo será o vencedor. Por se tratar de rachão as corridas não são divididas em categoria.

Simultaneamente terá o tradicional encontro de carros rebaixados e o duelo em corrida de motos.

Haverá praça de alimentação e será proibida a entrada e comercialização de bebida alcoólica no Parque. O público que comparecer poderá acompanhar o evento sob proteção e em ambiente coberto.

Competidores

A equipe JAP preparações, de Campo Grande, estará presente no evento com veículos dos competidores Júnior e Eliandro Barrela, que tem a News Brindes e a Nova Auto Peças como patrocinadores.

Há quase uma década a JAP atua com equipes em diferentes categorias, se destacando entre os primeiros em Mato Grosso do Sul.

Por:Dourados agora
Pax Primavera