Em Nova Alvorada do Sul Após Denúncia anônima Polícia Militar apreende 220 kg de maconha

Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa

Droga foi apreendida em porta-malas de carro e levada para a delegacia de Polícia Civil do município

Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 220 kg  de maconha na manha deste domingo  (29), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

Os policiais militares conseguiram localizar no endereço localizado pelo denunciante, na saída para São Paulo, uma caminhonete GM S-10, de cor branca, com placas de 5485 NSA, Maringá (PR) ao lado de um veiculo Renault Logan que apresentou problemas, próximo a entrada de fazendas na região do zuzu rodovia BR 267.

No local estava W.R.S. de 23 anos, morador no Maringá (PR), Ocorre que ao chegar ao local um individuo fugiu mata adentro, e outro foi detido pela equipe que conseguiu chegar de surpresa, no local os agentes da policia Militar puderam constatar que havia um veiculo Renault Logan que apresentou problemas, e ao lado uma caminhonete GM S-10, de cor branca, com placas de 5485 NSA) que estavam passando a droga para ela.

No decorrer de uma revista no interior do veículo, foram localizados vários pacotes com fitas adesivas com maconha fracionadas pequenas tabletes da substância, escondidos no porta-malas do veiculo Renault Logan.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local proporcionando maior segurança ao trafego,O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia do município. E o condutor da caminhonete foi  identificado e preso.  Ocorrência de tráfico de drogas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Por:Rones Cezar

Pax Primavera