Em Nova Alvorada do sul, Mulher nua armada com faca invade recepção de hospital e tenta agredir atendente

Os atendentes do Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul, foram surpreendidos na manha deste sábado (8) por uma cena inusitada. Quando em circunstancias a serem apuradas, uma mulher conhecida pelo nome de Adriana cabeluda chegou à recepção do hospital bastante alterada com uma faca dizendo que queria ser atendida, momento em que começou a tirar as roupas e ficando praticamente nua queria esfaquear a servidora publica municipal.

A atendente ao fazer uso do telefone para chamar pelo socorro foi surpreendida com a mesma nua em cima do balcão da recepção com uma faca em uma das mãos e uma tesoura na outra, dizendo que iria matar a recepcionista se não soltasse o telefone.

De acordo com as informações, a mulher, conhecida como Adriana Cabeluda, acabou sendo dominada pela equipe de funcionários  e segurança do Hospital.

Uma testemunha que não quis se identificar nos relatou que a mesma aparentando estar sob efeito de drogas chegou muito louca e já do lado de fora do hospital começou tirando as roupas a ação foi muito rápida, e estava com uma faca e uma tesoura e logo foi dominada pela equipe do hospital.

Recebemos a informação que de que o estado dela é bom, neste momento a mesma se encontra sedada com amarras sob cuidados médicos na enfermaria do Hospital Francisca Ortega.

Pax Primavera