Faça o Natal de um ‘Au-Au’ feliz: Campanha arrecada ração para ONG com mais de 200 cães

Uma campanha encabeçada por duas amigas de Campo Grande está arrecadando sacos de ração para cães que serão doados à ONG (Organização Não Governamental) Cão Feliz, que acolhe cães abandonados e conscientiza a população sobre o abandono de animais. Até o momento, foram arrecadados 543 quilos de ração.

Uma das responsáveis pela campanha é perita da Polícia Civil Danielle Bueno. Ela e a amiga, também perita da Polícia Civil, Debora Higa, começaram a campanha na segunda-feira (17) e, com ajuda de amigos e de outros servidores da corporação, já conseguiram arrecadar mais de meia tonelada de ração.

Segundo Danielle, a ONG Cão Feliz, escolhida para a doação, atende mais de 200 animais e estava com o estoque de ração quase zerado.

Agora, a campanha foi estendida e todo mundo pode ajudar. A previsão é de que a ração seja entregue à ONG no domingo (23). Podem ser doados sacos de ração de qualquer marca, de preferência, sacos a partir de sete quilos.


Sacos de ração que já foram arrecadados (Foto: Danielle Bueno)

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Danielle pelo telefone 9 9271.5838 e combinar a entrega ou diretamente com a responsável pela ONG Cão Feliz: Kelly: 9 9902.1903.

O trabalho da ONG pode ser acompanhado pelo site.

Fonte:Midiamax


Pax Primavera