Homem com mandado de prisão por homicídio é preso pela PM em Nova Alvorada do Sul

Imagem da rede social

A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Aquidauana pelo crime de homicido doloso.

Realizou na tarde deste domingo a prisão de Fabrício Lopes de Lima (21), a abordagem aconteceu na rua Elísio Ferraz no Bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do sul .

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares, cabo Vaz e soldado Ronei em rondas avistaram um homem por volta das 18hs deste domingo(13) em frente a uma residencia na rua Elísio Ferraz. Durante a abordagem, os PMs descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Aquidauana.

O foragido foi preso e levado pelos policiais militares para delegacia de policia Civil para que seja tomada as providencias cabíveis.

Entenda o caso 

O trabalhador rural Manoel Rubens Garcia, de 58 anos, foi morto a golpes de punhal por um colega de trabalho na noite desta terça-feira (16) em uma fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, próximo a Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Foto;O pantaneiro

O suspeito do crime, um colega de trabalho de Manoel, fugiu e ainda não foi localizado. Segundo informações do site O Pantaneiro, ele e a vítima teriam de desentendido por causa de ração de gado da fazenda.

De acordo com a Polícia Civil, os dois discutiram e foram separados por amigos. Ao anoitecer, o suspeito teria encontrado Manoel sentado em uma cadeira da casa e o atacou por trás, com um punhal.

A vítima levou aproximadamente seis golpes na nuca, teve a artéria rompida e morreu no local.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana. O Setor de Investigações Gerais (SIG) e Perícia Criminal da Polícia Civil faz buscas pelo suspeito.

Pax Primavera