Identificado o menor vitima fatal em acidente em Nova Alvorada do Sul

Um motociclista, 16 anos, morreu em um acidente, na madrugada deste sábado (3). A vítima foi identificada como sendo Robert Serem Roberto. A vítima conduzia uma moto com placa HSW-0473 devido ao forte impacto frontal no poste de energia, a vitima foi atendida pelo serviço de urgência da unidade de Bombeiros.

Entenda o caso

Dupla de Menores ao ver viatura da PM empreende fuga, perde o controle da moto bate frontalmente em poste de iluminação

Velocímetro travou em alta e grande quantidade de drogas

Grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado 03 de novembro em nova Alvorada do Sul. Dupla de motoqueiros ao avistar Viatura  da PM que fazia ronda pela cidade empreende fuga e em perseguição não acataram sinal de parada perderam o controle da direção vindo a se chocar frontalmente contra poste de iluminação em avenida.

Segundo informações a serem confirmadas trata se de dois menores de 16 anos de idade, moradores no bairro Vacilio Dias, ambos foram  socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de socorristas de corpo de bombeiros de Nova Alvorada  do Sul, sendo que o menor condutor não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, já o garupa  esta  sendo transferido nesse momento para a santa casa de campo grande em estado grave.

O acidente ocorreu na Avenida Antônio Stradiotti, avenida essa que da acesso ao supermercado cerrado no bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul.

Pax Primavera