Motorista dorme ao volante bate na proteção de ponte e cai com carreta dentro do rio Vacarias

Acidente foi na madrugada desta quarta-feira (05), ele teve apenas escoriações.

Um homem, com idade de (32), caiu com uma carreta bi-trem dentro do Rio Vacarias, na madrugada desta quarta-feira (5), entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. Segundo Informações o motorista Ederson Adolfo Souza (32), morador no rio grande do Sul, seguia sentido Nova Alvorada do Sul / Dourados e tinha como destino a cidade de Rio Brilhante onde carregaria a carreta com milho em uma cerealista da cidade, ao chegar na ponte o motorista perdeu o controle e caiu dentro do Rio Vacarias.

De acordo com informações de moradores que moram vizinhos ao local, escutaram um barulho muito forte, e se deslocaram ate o local quando perceberam o motorista em cima da cabine da carreta nas águas, sendo usado como proteção ate que fosse providenciado o resgate.

Informações obtidas dão conta que o motorista Ederson Adolfo Souza (32) teria dormido ao volante vindo a colidir na mureta de proteção da ponte e caindo no Rio Vacarias, Foi acionado por populares a concessionaria CCR, que de imediato acionaram equipe de resgate do corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e Policia Rodoviária Federal, o Motorista foi retirado pela equipe de Bombeiros e trazido para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

Foto: Maikon Junior
Pax Primavera