Buscar

Jovem que ateou fogo no corpo após brigar com namorada morre na Santa Casa

Morador de Ivinhema, ele foi socorrido em estado grave durante a madrugada de domingo, mas não resistiu

Cb image default
Luiz Henrique ateou fogo em seu próprio corpo - Crédito: Redes Sociais

Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) após não resistir aos graves ferimentos que sofreu por colocar fogo em seu próprio corpo. O episódio aconteceu depois de uma briga com sua namorada na madrugada de domingo (24), na BR-376, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.

O jovem chegou a ser socorrido pela própria companheira e foi encaminhado as pressas para o Hospital Regional da cidade, mas, segundo o site Jornal da Nova, o quadro de saúde era considerado grave e era necessária uma transferência para a Santa Casa da Capital.

Um dia após ficar internado, ele não resistiu e faleceu.

A acompanhante foi procurada pela Polícia Militar e relatou que os dois moram em Ivinhema e vieram para Nova Andradina para uma noite em uma tabacaria. Quando voltavam para a cidade de origem, a namorada disse que era melhor ficar, pois os dois exageraram na bebida e ela estava cochilando na garupa da motoneta.

Ainda segundo o relato, a acompanhante disse que os dois passaram a discutir e o jovem desceu e caminhou no sentido contrário da rodovia. Em seguida ela ouviu o mesmo gritar por socorro, pois estava incendiado.

O galão de gasolina, acrescentou a testemunha, foi trazido por precaução caso o combustível da motinha acabasse.