Buscar

Veja o Video: Carreteiro que matou professora atropelada é preso após condenação judicial em Nova Alvorada do Sul

O crime ocorreu em 2019 e chocou a população de Nova Alvorada do Sul

Cb image default
Divulgação

-Foi preso na noite desta sexta-feira (22) o carreteiro Luís Ricardo Marconi (28), a prisão aconteceu após o tribunal de justiça condenar o carreteiro pelo homicídio em virtude do atropelamento da professora Cleodete de Albuquerque Rezende, que ocorreu no dia 29 de dezembro de 2019, no dia do atropelamento Marconi teria consumido bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial no município e estava conduzindo uma carreta, quando na Rua José Pereira do Nascimento, veio atropelar e matar a professora.

O condenado foi preso nesta sexta-feira em uma ação realizada pela polícia civil e militar de Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Divulgação

O fato

De acordo com testemunhas, o autor, identificado como sendo Luiz Ricardo Carozo Marconi, de 23 anos, ingeria bebidas alcoólicas em uma conveniência minutos antes de se envolver no acidente.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia pela Rua José Pereira do Nascimento e não respeitou placa de pare, atingindo a moto da vítima – identificada como sendo a professora Cleodete de Albuquerque Rezende - que estava na preferencial. Um morador relatou à polícia que estava em frente de casa, quando presenciou o atropelamento.

Segundo ele, a carreta cruzou a preferencial em alta velocidade e, após atingir a moto, um dos pneus teria passado por cima do corpo da vítima. O condutor fugiu do local e só foi localizado após relato de testemunhas. Veículo e motorista foram encontrados em casa, na Rua Prudêncio Thomaz Lemes.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRkFsdm9yYWRhSW5mb3JtYSUyRnZpZGVvcyUyRjI1MzkxNTQ1NTk2OTk4ODclMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD1mYWxzZSZhbXA7d2lkdGg9NTYwJmFtcDt0PTAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIiBhbGxvdz0iYXV0b3BsYXk7IGNsaXBib2FyZC13cml0ZTsgZW5jcnlwdGVkLW1lZGlhOyBwaWN0dXJlLWluLXBpY3R1cmU7IHdlYi1zaGFyZSI+PC9pZnJhbWU+

Amigos e professores prestam a última homenagem a professora Cléo na missa de sétimo dia e acendem velas em procissão que saiu da paróquia são Cristóvão até o local fatídico de sua morte