Buscar

Familiares se despedem de jovem morta em Ribas: 'deixou seu legado encantando as pessoas'

Tatiane recebeu diversas homenagens nas redes sociais

Cb image default
Tatiane era casada e deixa um filho, de 6 anos - Crédito: Reprodução/Facebook

A técnica de segurança do trabalho, Tatiane Martins Lima, de 28 anos, foi vítima de um acidente de trânsito durante a manhã de quinta-feira (14), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Nas redes sociais, várias pessoas utilizaram o meio para homenageá-lá e trazer as características e momentos marcantes com a jovem.

Casada e mãe de um menino, de 6 anos, a mulher era passageira de um veículo de uma empresa que realizava a construção do posto da Polícia Rodoviária Federal. O carro era conduzido por Paulo Roberto Marques Guex, de 65 anos, que está internado em estado gravíssimo, e que colidiu contra uma carreta.

Devido à violência da batida, Tatiane ficou presa às ferragens e morreu na hora. O caso segue sob investigação e foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nas redes sociais, muita comoção e várias mensagens com a marcação do perfil de Tatiane. Familiares foram quem mais trouxeram despedidas e também confortaram o marido da mulher, que se manifestou uma única vez com um vídeo em que mostra diversos momentos com amada.

"Vai deixar saudades, princesa. Que Deus te coloque em um bom lugar, continue encantando os anjos com o seu sorriso, porque aqui por onde você passou, deixou seu legado encantando as pessoas com sua alegria", escreveu Evangelista Sônia.

Uma amiga também escreveu uma despedida para Tatiane. "Difícil de acreditar que ela se foi. Que as boas lembranças sejam um elo de amor, força e imortalidade para todos que um dia fizeram parte da vida dela".

Bastante religiosa e sempre cantando nos cultos, Ana Lucia Santos fez questão de lembrar de alguns momentos ao compartilhar um vídeo em que mostra a técnica de segurança do trabalho cantando. "Sua voz sempre será lembrada, te amo tanto".

Outro amigo frisou a importância de ter tido a jovem como amiga desde a infância. "Sem acreditar. Que Deus te receba de braços abertos. Uma excelente mulher, amiga de infância. Descanse em paz, Tati". Outras passaram também expuseram suas lamentações.

"A gente conhece tão pequena e hoje ver a sua partida é uma imensa tristeza. Que Deus conforte sua família nessa hora de imensa dor".