Buscar

Morre jogador Preto, ex-atacante do Águia Negra de Rio Brilhante

Preto atuou pelo clube em 2015, 2017 e 2020, tendo sido campeão estadual em 2020 e foi o 4° maior artilheiro do Águia Negra

Cb image default
'Preto' estava internado há dois meses após um infarto - Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real

Faleceu neste sábado (30) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o atacante Jonathan Antenor Moura Almeida, o Preto, aos 37 anos. Ele vestiu a camisa do Esporte Clube Águia Negra de Rio Brilhante.

Segundo informações do presidente do Águia Negra, Ilie Martins Vidal, que conversou com o site Rio Brilhante em Tempo Real, 'Preto' estava internado há dois meses após um infarto.

Ele teve sérias complicações como infecção pulmonar, vindo a falecer neste sábado. A morte ocorreu em Volta Redonda, Rio de janeiro, estado de onde era natural.

Preto atuou pelo Águia em 2015, 2017 e 2020, tendo sido campeão estadual em 2020 e foi o 4° maior artilheiro do Águia Negra na história profissional do time Rio-brilhantense.

Ilie Martins Vidal, que lamentou a morte do ex- atleta, destacou o grande profissionalismo e comprometimento do jogador com a equipe quando passou pela cidade. Nas redes sociais o clube divulgou a seguinte nota:

"Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do nosso artilheiro Preto (Jonathan Antenor Moura Almeida) que nos deu muitas alegrias, fica a saudade e o agradecimento por todos os bons momentos que trouxe ao nosso Águia Negra!".