Em Nova Alvorada do Sul:PM apreende som automotivo após perturbação de sossego nas proximidades do Hospital

A Policia Militar de Nova Alvorada do Sul registrou por volta das 23h30min desta quarta-feira (26) um boletim de ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, na Avenida Irineu de Souza Araújo, próximo ao hospital Francisca Ortega.

Conforme apurou o Site Alvorada Informa, após muitas reclamações de moradores que não conseguia nem assistir a televisão, a guarnição policial foi até o local e constatou os fatos, visualizando o veiculo Celta, de cor preta que estava sendo conduzido pelo jovem S.F.B.S. de 25 anos  transitando na Avenida Irineu de Souza Araújo com o equipamento de som ligado em altíssimo volume e o veiculo em baixa velocidade.

A policia militar também constatou que o veiculo estava com a documentação em dias, diante dos fatos a guarnição solicitou ao jovem acompanhar até a Delegacia de Policia Civil para que as providências fossem tomadas com relação à perturbação.

Na delegacia o veiculo e o jovem foi liberado e o equipamento de som apreendido para as devidas providencias, o caso será apurado pela Policia Civil.

Pax Primavera