PM de Nova Alvorada do Sul apreende mais de uma tonelada de droga após denúncia

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

A apreensão do veículo e do entorpecente ocorreram após uma denúncia anônima de uma camionete com drogas estacionada na Rodovia 163 a tampa traseira abriu  sem que fosse percebido pelo traficante.

Policiais Militares de Nova Alvorada do Sul apreenderam, na noite desta quarta- feira (31), uma camionete ranger de cor preta e placas de Cruzália (MG) carregada com mais de uma tonelada de maconha.

A apreensão do veículo e do entorpecente ocorreram após uma denúncia anônima de uma camionete com drogas com a tampa traseira aberta na rodovia BR 163 que se deslocava no sentido Dourados a Campo Grande. O tenente Klayton de Andrade Silva deslocou equipe comandada pelo cabo Vaz, que ao perceberem a aproximação da unidade de policia militar abandonaram o veiculo em estrada vicinal.

O entorpecente, em vários volumes prensados, estava na carroceria e interior do veículo. O condutor não foi localizado. Durante a checagem da placa, bem como da numeração de chassi e motor, indício de adulteração de identificação foi identificado.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Nova Alvorada do Sul, para os procedimentos legais.

Pax Primavera