Policia Militar fecha boca de fumo no Vacilio Dias comandada por adolescente de 14 anos

Na noite de quinta-feira (20) Policiais foram informado via 190, que na Rua Anaureleno Silveira, no Bairro Vacilio Dias em Nova Alvorada do Sul, que uma adolescente estaria embalando entorpecentes para comercialização.

De posse do endereço os Policiais Militares Cabo Váz, Cabo Lira e Soldado Ronei se deslocaram ao local e encontraram a mãe da adolescente que negou que no local seria ponto de comercialização de drogas e autorizou a entrada dos policias na residencia. Em uma vistoria no quarto onde a adolescente dorme, os policiais encontraram uma mochila com roupas da adolescente e em um bolso lateral 12 porções de drogas pronta para comercialização. Também foi encontrada uma passagem de ônibus com a data de ontem com destino a cidade de Campo Grande, segundo se apurou a mesma teria ido até a Capital para comprar a droga que estaia comercializando.

Diante dos fatos, a adolescente confirmou que adquiriu a droga na cidade de Campo Grande e iria comercializar a porção por R$ 10,00.
A infratora e sua mãe foram conduzidas a delegacia de policia, onde a infratora foi ouvida e liberada para a mãe, mediante compromisso de comparecer em data futura a delegacia.

Pax Primavera