Prefeito Arlei e Vereador Vanderlei Bueno, acompanhado do diretor da Agraer realizam entrega de uma calcareadeira aos associados do Pan e Pana

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Na tarde desta sexta-feira (30) o vereador Vanderlei Bueno,juntamente com o prefeito Arlei Siva Barbosa e o diretor da Agraer acompanhado da servidora Elismeia estiveram no assentamento pana onde realizaram uma reivindicação antiga dos associados, que receberam das mãos das autoridades ali constituídas a entrega de uma calcareadeira para utilização das famílias produtoras do assentamento Pan e Pana.

A entrega foi feita pelo diretor da AGRAER, André e pelo prefeito Arlei Barbosa, acompanhado pelo Vereador Vanderlei Bueno que a todo o momento juntamente com o prefeito se empenhou nessa empreitada buscando a mesma na central da Agraer em Campo Grande, produto este fruto de emenda parlamentar da deputada federal Tereza  Cristina, futura Ministra da agricultura, que reafirmou na oportunidade o Compromisso de estar sempre defendendo os anseios da população e proporcionando através dessas atitudes atenderem o pequeno e médio produtor.

Nas palavras do Prefeito Arlei diz estar sempre buscando alternativas de estar ao lado da população e ratificou o compromisso da sua gestão em dar apoio e suporte para atender as necessidades dos pequenos produtores. Segundo ele, apesar das grandes dificuldades apresentadas, a administração já obteve grandes conquistas em sua gestão e através de parcerias com a Agraer avançará muito mais proporcionado melhorias para os agricultores familiares.

O presidente de associação, Elias Monteiro agradeceu ao prefeito Arlei e o Vereador Vanderlei Bueno, Elismeia, Sr André diretor da Agraer, e diz que a satisfação e muito grande pelo beneficio que certamente trará com a aquisição desta calcareadeira  e o apoio dado para a agricultura familiar.

Já o presidente da AGRAER, André Monteiro destacou a parceira feita com a prefeitura que tem crescido e beneficiado muitas famílias, agradeceu ao vereador pelo empenho empregado para que fosse possível a entrega desse implemento que tanto ira contribuir e agradeceu ao sr. Elias pela receptividade e o banquete oferecido a todos com os produtos de sua propriedade.

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente Otoniel Xavier, parabenizou os assentados pela conquista e enfatizou a prioridade da gestão municipal em elevar a qualidade de vida do homem do campo.

Pax Primavera