Reinaldo encerra campanha com mega carreata em Campo Grande; 2,5 mil veículos participaram

A campanha do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) rumo à reeleição em Mato Grosso do Sul encerrou neste sábado (27) com uma grande carreata em Campo Grande. Mais de 2,5 mil veículos participaram do ato político.

Acompanhado da primeira-dama Fátima Azambuja, do prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), do senador eleito Nelsinho Trad (PTB) e de outras lideranças políticas, a carreata percorreu toda a Avenida Afonso Pena. Carros, motos, caminhonetes e caminhões saíram da Cidade do Natal e foram até o Círculo Militar.

Adesivados e com bandeiras, milhares de veículos com apoiadores de Reinaldo e do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) percorreram a principal avenida da capital sul-mato-grossense. Durante todo o trajeto a população demonstrava apoio com acenos de mão e de gritos “já ganhou”.

Mais cedo, o governador participou de outra carreata em Dourados, com apoio maciço da população. Já na Capital, lideranças políticas, deputados e vereadores, saíram em outra passeata com veículos por diversos bairros.

Durante três meses Reinaldo fez campanha em Mato Grosso do Sul para se reeleger governador. Ele visitou todas as regiões do Estado, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de MS e recebeu apoio das pessoas. “Com responsabilidade e decência tornamos Mato Grosso do Sul um dos melhores estados para se viver no Brasil. Quero continuar governador para seguir investindo nas 79 cidades, com obras e ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o governador.

Pax Primavera