Reinaldo fala em ‘aprimorar o governo’ e afirma que ‘enfrentou mentira e intolerância’ na campanha

O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, chegou à Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Capital, pouco depois das 10h da manhã deste domingo (28), acompanhado de familiares, correligionários e aliados.

“A gente conseguiu colocar a posição que vinha fazendo desde o primeiro turno. Propostas e avanços que o governo teve, enfrentando do outro lado a mentira e a intolerância. Muitas coisas aconteceram nesse final de segundo turno para esclarecer muitas das mentiras contadas durante toda a campanha”, afirmou Azambuja.

Reinaldo levou apenas alguns segundos para votar, e destacou que o debate do Jornal Midiamax foi importante para auxiliar o eleitor sul-mato-grossense na definição do voto, já que mostrou conteúdo de cada uma das duas candidaturas.

O governador destacou ainda que pretende manter a gestão e o planejamento da atual administração sul-mato-grossense, que segundo ele, deixaram seu governo ‘bem avaliado pela população’. O tucano destacou ferramentas de tecnologia e inovação usadas em seu mandato.

“Se a população entender que nós merecemos mais quatro anos, vamos manter e aprimorar principalmente o governo para ser mais atuante nas políticas públicas para a sociedade”, afirmou Reinaldo.

O tucano ainda lembrou que endereços ligados à campanha de seu adversário, Juiz Odilon (PDT), foram alvos de ações da Polícia Federal combatendo produção de conteúdo classificado como ‘fake news’.

Por:Midiamax

Pax Primavera