Reinaldo tem maior expectativa de vitória

Maioria do eleitorado acredita que Reinaldo Azambuja poderá vencer

A maioria do eleitorado  já tem a expectativa de que o candidato que deve ganhar a eleição em Mato Grosso do Sul é Reinaldo Azambuja.

Nessa rodada de pesquisa o Instituto Big Data procurou aferir como está a expectativa de vitória  entre os eleitores tendo sido feita a seguinte pergunta: Independentemente do seu voto, quem você acha que vencerá as eleições para Governador?  Para 55% do eleitorado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) deve ser reeleito enquanto para 26% o vitorioso será o Juiz Odilon de Oliveira (PDT)  enquanto que 19% não sabe ou prefere não opinar.

O levantamento foi realizado em Campo Grande e cidades do interior do Estado pelo Instituto Real Time Big Data a pedido da Record TV, ou seja, supera a soma dos índices atribuídos a todos os candidatos.

 Foram realizadas 1.500 entrevistas. A divisão amostral foi feita da seguinte maneira Campo Grande (32%);  Região Sudoeste – Dourados / Maracaju / Ponta Porã / Amambaí / Caarapó / Naviraí / Ivinhema (34%); Região Leste –Três Lagoas / Nova Andradina / Chapadão do Sul / Cassilândia / Aparecida do Taboado (20%); Região Norte / Pantanasi – Corumbá / Sidrolândia / Ladário / Coxim (14%). A margem de erro é de 3,0% e o nível de confiança: 95%.A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) sob o número MS-09855-2018// BR-00918-2018.

Fonte: Diário digital

Pax Primavera