Reta Final: Roberval se declara e pede para reatar com Cacau

Roberval fica radiante com a visita de Cacau — Foto: TV Globo

O filho de Zefa diz para a ex: ‘Eu não posso viver sem você’. Confira em ‘Segundo Sol’!

Depois de sofrer um grave acidente de carro durante a fuga dos bandidos que assaltaram a mansão, Roberval (Fabrício Boliveira) é internado no hospital. Mas o filho de Zefa (Claudia Di Moura) dá sorte e nada de grave lhe acontece. Cacau (Fabiula Nascimento) visita o ex e o elogia pela bravura.

“Eu já soube de tudo, de como você foi um herói salvando sua família, sua sobrinha! Nossa sobrinha! Eu sempre valorizei tudo o que você fez de bom, Roberval, nos últimos tempos, então, com a força que deu pra Luzia e a ajuda fundamental pra que eu recuperasse meu restaurante…”

Roberval diz o quanto ama Cacau — Foto: TV GloboRoberval diz o quanto ama Cacau — Foto: TV Globo

Roberval diz o quanto ama Cacau — Foto: TV Globo

Roberval não esconde a felicidade e aproveita a presença de Cacau para se declarar: “Não precisa agradecer. Eu fiz isso porque eu te amo. E faria de novo, quantas vezes fosse. Dessa vez eu vi a morte de perto, Cacau, fiquei cara a cara com ela. Isso me vez ver melhor o quanto você é importante pra mim, como eu gosto de você.”

“Eu não posso viver sem você, Cacau, não posso! Me diz que a gente ainda tem chance?”, pergunta Roberval.

“Chance sempre tem, né?”, responde Cacau.

Cacau fica balançada e dá esperança para o ex — Foto: TV GloboCacau fica balançada e dá esperança para o ex — Foto: TV Globo

Cacau fica balançada e dá esperança para o ex — Foto: TV Globo

Será que eles vão finalmente se acertar? Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol!

30OUT
Terça-feira

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Pax Primavera