3º Chamada do Concurso Público de Nova Alvorada do Sul

O Prefeito Municipal de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa, no uso de suas atribuições legais, e em cumprimento ao disposto no item 14 do Edital do Concurso Publico 01/01/2016, para provimento de cargos na administração pública municipal, devidamente homologado através do Decreto n.º 1279/2016, publicado no Diário Oficial do Município de Nova Alvorada do Sul, de 30 de Junho de 2016,  na Home Page , bem como afixação no átrio do paço municipal, torna pública a convocação dos candidatos aprovados constantes no ANEXO I deste edital, e dispõe:

 

  1. DO EXAME MÉDICO-PERICIAL:

 

  • – Ficam convocados os candidatos aprovados constantes no ANEXO I deste Edital, a comparecerem munidos de documento de identidade no HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA DO SUL, nos dias 05 e 06 de julho de 2017, conforme cronograma constante no ANEXO III, para Avaliação de Saúde Física e Mental, que será realizado pela Junta Médica Municipal.
  • – Os exames serão realizados de acordo com cronograma médico e de acordo com a senha que será entregue aos candidatos no momento de sua chegada ao hospital.
  • – Em caso de impossibilidade dos trabalhos num único dia, os candidatos que não forem examinados deverão retornar no dia seguinte, a partir das 08h00min, para continuidade dos trabalhos.
  • – Os candidatos deverão comparecer para a realização do exame médico-pericial, com os originais dos seguintes exames (que serão retidos pelo Médico):

1.4.1 – Hemograma Completo;

1.4.2 – Glicemia de Jejum;

1.4.3 – Tipagem Sanguínea.

 

  • – Não serão aceitos exames realizados a mais de 30 (trinta) dias.
  • Os exames serão realizados para constatação de possíveis doenças preexistentes que possam inabilitar o candidato para o desenvolvimento das atividades inerentes ao cargo.
  • – Não haverá divulgação pública dos resultados dos exames, nem da inabilitação ou eliminação do candidato, sendo que, os resultados serão comunicados exclusivamente ao respectivo candidato.
  • – O candidato que não comparecer para a realização do exame médico-pericial, perderá o direito à vaga.
  • – Os candidatos portadores de necessidades especiais serão submetidos aos mesmos exames dos demais, sempre levando em consideração a necessidade apresentada.
  1. DA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

2.1. – Os candidatos ora convocados deverão comparecer pessoalmente, ou por procurador com procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul/MS, situada a Av. Irineu de Souza Araújo, nº 1121, nos dias 11 e 12 de julho de 2017, conforme cronograma constante no ANEXO III, nos horários das 07h00min às 11h00min, para apresentação dos documentos constantes do ANEXO II deste Edital.

2.2. – Os documentos constantes do ANEXO II deste Edital deverão ser apresentados acompanhados de uma cópia de cada, que serão autenticadas no ato da entrega mediante apresentação dos originais.

2.3. – Os exames médicos serão aceitos somente os originais expedidos pela Junta Médica do Município.

2.4. – O candidato que não se apresentar com todos os documentos na data estipulada perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo aprovado imediatamente.

2.5. – Em hipótese alguma será prorrogado o prazo para apresentação dos documentos.

 

  1. DA NOMEAÇÃO E POSSE:

3.1. – Os candidatos ora convocados que apresentarem a documentação completa e comprovarem o preenchimento dos requisitos mínimos para o desempenho do cargo, e ainda, forem considerados aptos pela avaliação médica, deverão tomar posse no prazo máximo de 30 (trinta) dias de acordo com o cronograma estabelecido no ANEXO III deste edital.

3.2. – A entrada em exercício poderá ser prorrogada em até 30 dias a requerimento do candidato, e de acordo com a necessidade da Administração.

 

  1. – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

4.1. – Os candidatos convocados deverão obedecer rigorosamente os horários e datas estabelecidos neste Edital.

4.2. – Os candidatos que não comparecerem nas datas e horários estipulados neste Edital serão considerados desistentes, tornando-se sem efeito a nomeação efetuada e convocando-se imediatamente o próximo na lista de classificados.

4.3. – Os candidatos considerados inaptos pela avaliação médica ou apresentação incompleta dos documentos comprobatórios dos requisitos mínimos exigidos para o cargo, terão o prazo de dois dias, a contar do dia subsequente à apresentação dos documentos, para, querendo, apresentarem recurso administrativo contra tal decisão, que deverá ser protocolado na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, em horário de expediente.

4.4. – O não atendimento a quaisquer das disposições deste edital, com relação a horários e datas importará na desistência automática da vaga.

Publique-se.

Nova Alvorada do Sul/MS, em 28 de junho de 2017.

ARLEI SILVA BARBOSA

Prefeito Municipal

 

ANEXO I

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

                                    Cargo: Assistente Social – Secretaria Municipal de Assistente Social – 30 horas

2º lugar: Helena Umbelina Alves dos Santos

                                   Professor de Educação Física – Secretaria Municipal de Assistência Social – 40 horas

2º lugar: Paulo César Gonçalves da Silva

Cuidador Residente – Secretaria Municipal de Assistência Social

                                     1º lugar – Nilce Angerame Pereira Junior

                        Agente Administrativo – Secretaria Municipal de Assistência Social

1º lugar – Erica Cavalcante da Costa

2º lugar – Fátima Aparecida Mendes Alves

                                   Psicólogo – Secretaria Municipal de Assistência Social

1º lugar – Matheus Garcia Nunes

2º lugar – Luan Fernando Schwinn Santos

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE

                                    Cargo: Veterinário – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

2º lugar: José Theobaldo da Silva Baungaertner

                                   SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

            Cargo: Cirurgião Dentista – Secretaria Municipal de Saúde

4º lugar: Diego Silva de Castro

                                   Cargo: Cirurgião Dentista – UBSF – Joaquim Alves Bernardes – Secretaria Municipal de Saúde – Distrito de PANA

2º lugar: Marcos Antonio de Oliveira

                                   Cargo: Enfermeiro – UBSF – Francisco Xavier da Costa – Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

2º lugar: Kaithyane de Souza Sena

                                   Cargo: Cirurgião Dentista – UBSF Francisco Xavier da Costa –  Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

2º lugar: Kelly Fatima da Silva Mendes

                                   Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – UBSF Francisco Xavier da Costa –  Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

1º lugar: Elismar do Nascimento Clemente

                                   Cargo: Agente Administrativo – Secretaria Municipal de Saúde

5º lugar: Aline Lima dos Santos

                        Cargo: Farmacêutico – Secretaria Municipal de Saúde – 20h

2º lugar: Marcos Avalo Berndt

3º lugar: Priscila Braz Barros

                                    Cargo: Fiscal de Vigilância Sanitária – Secretaria Municipal de Saúde

2º lugar: Glazielle Jardi Bezerra

                        Cargo: Motorista – Secretaria Municipal de Saúde

3º lugar: Leoni Farias da Silva

4º lugar: Leonardo Aparecido Gomes

Cargo: Agente de Saúde Pública – Secretaria Municipal de Saúde 

3º lugar: Laurinda Barcelos de Lara

                                   Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – Secretaria Municipal de Saúde – 40h

2º lugar: Lindinalva Rezende da Silva

 

                                    SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

                        Cargo: Professor de Ensino Fundamental  1º ao 5º ano – Séries Iniciais – Secretaria Municipal de Educação

                                    11º lugar: Rosenilda Carvalho Custódio

                                   Cargo: Professor de Ensino Fundamental Educação Artística – Secretaria Municipal de Educação

3º lugar: Auderisa Amorim dos Santos

                                   Cargo: Inspetor de Aluno – Secretaria Municipal de Educação

6º lugar: João Rodrigues Fernandes

 

                                   Cargo: Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Séries Iniciais – Escola Municipal Martinho Barbosa Martins – Gleba Zuzu

3º lugar: Anderson Rogério Rizzatto

 

                                   SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Cargo: Trabalhador Braçal – Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

                                    12º lugar: Marilza Gomes da Conceição

 

Cargo: Motorista – Secretaria Municipal de Obras e Infraestutura

                                     6º lugar: André Luiz Cantão

 

            SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANAÇAS

                                   Cargo: Controlador Interno – Secretaria Municipal de Administração e Finanças

1º lugar: Tiago de Barros Maciel

ANEXO II

 

Os candidatos deverão apresentar junto a Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal cópias legíveis e originais dos seguintes documentos:

 

  • 02 cópias da Carteira de Identidade (RG);
  • 02 cópias do CPF;
  • 02 cópias do Comprovante de Residência Atualizado;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Quitação de Obrigação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Site TSE;
  • Comprovante de Escolaridade (Diploma/Histórico);
  • Cartão do PIS/PASEP;
  • Carteira de Trabalho (CTPS);
  • Habilitação conforme solicitada para o cargo no Edital 01/01/2016;
  • Carteira de Órgão Classe e Comprovante de Pagamento de Anuidade para os Cargos de Nível Superior, conforme Edital 01/01/2016.
  • 01 foto 3×4 (recente);
  • Comprovante de Quitação Militar (homem);
  • 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos dependentes;
  • Declaração de Bens (Pode ser a declaração do Imposto de Renda);
  • Declaração de Acumulo ou não de cargo;
  • Certidão de Antecedente criminal emitida no Fórum, na Delegacia ou site.

 

ANEXO III

Do cronograma

Os candidatos deverão seguir o seguinte cronograma:

Dia 05 de julho de 2017, das 08h00min às 17h00min, realização de exames médico-pericial, no Hospital Municipal Francisca Ortega;

                                    Cargo: Assistente Social – Secretaria Municipal de Assistente Social – 30 horas

2º lugar: Helena Umbelina Alves dos Santos

 

                                   Professor de Educação Física – Secretaria Municipal de Assistência Social – 40 horas

2º lugar: Paulo César Gonçalves da Silva

 

Cuidador Residente – Secretaria Municipal de Assistência Social

                                     1º lugar – Nilce Angerame Pereira Junior

 

                        Agente Administrativo – Secretaria Municipal de Assistência Social

1º lugar – Erica Cavalcante da Costa

2º lugar – Fátima Aparecida Mendes Alves

 

                                   Psicólogo – Secretaria Municipal de Assistência Social

1º lugar – Matheus Garcia Nunes

2º lugar – Luan Fernando Schwinn Santos

 

 

                                   Cargo: Veterinário – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

2º lugar: José Theobaldo da Silva Baungaertner

 

            Cargo: Cirurgião Dentista – Secretaria Municipal de Saúde

4º lugar: Diego Silva de Castro

 

                                   Cargo: Cirurgião Dentista – UBSF – Joaquim Alves Bernardes – Secretaria Municipal de Saúde – Distrito de PANA

2º lugar: Marcos Antonio de Oliveira

 

                                   Cargo: Enfermeiro – UBSF – Francisco Xavier da Costa – Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

2º lugar: Kaithyane de Souza Sena

 

                                   Cargo: Cirurgião Dentista – UBSF Francisco Xavier da Costa –  Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

2º lugar: Kelly Fatima da Silva Mendes

 

                                   Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – UBSF Francisco Xavier da Costa –  Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

1º lugar: Elismar do Nascimento Clemente

 

                                   Cargo: Agente Administrativo – Secretaria Municipal de Saúde

5º lugar: Aline Lima dos Santos

 

 

Dia 06 de julho de 2017, das 08h00min às 17h00min, realização de exames médico-pericial, no Hospital Municipal Francisca Ortega;

                        Cargo: Farmacêutico – Secretaria Municipal de Saúde – 20h

2º lugar: Marcos Avalo Berndt

3º lugar: Priscila Braz Barros

 

                                   Cargo: Fiscal de Vigilância Sanitária – Secretaria Municipal de Saúde

2º lugar: Glazielle Jardi Bezerra

                        Cargo: Motorista – Secretaria Municipal de Saúde

3º lugar: Leoni Farias da Silva

4º lugar: Leonardo Aparecido Gomes

Cargo: Agente de Saúde Pública – Secretaria Municipal de Saúde

                                    3º lugar: Laurinda Barcelos de Lara

 

                                   Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – Secretaria Municipal de Saúde – 40h

2º lugar: Lindinalva Rezende da Silva

 

 

                        Cargo: Professor de Ensino Fundamental  1º ao 5º ano – Séries Iniciais – Secretaria Municipal de Educação

                                    11º lugar: Rosenilda Carvalho Custódio

 

                                   Cargo: Professor de Ensino Fundamental Educação Artística – Secretaria Municipal de Educação

3º lugar: Auderisa Amorim dos Santos

 

                                   Cargo: Inspetor de Aluno – Secretaria Municipal de Educação

6º lugar: João Rodrigues Fernandes

 

                                   Cargo: Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Séries Iniciais – Escola Municipal Martinho Barbosa Martins – Gleba Zuzu

3º lugar: Anderson Rogério Rizzatto

 

Cargo: Trabalhador Braçal – Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

                                    12º lugar: Marilza Gomes da Conceição

 

Cargo: Motorista – Secretaria Municipal de Obras e Infraestutura

6º lugar: André Luiz Cantão

                                   Cargo: Controlador Interno – Secretaria Municipal de Administração e Finanças

 

1º lugar: Tiago de Barros Maciel

 

  1. Dia 11 de julho de 2017, das 07h00min 11h00min apresentação de documentos conforme anexo II, junto a Coordenadoria de Recursos Humanos.

 

                                   Cargo: Assistente Social – Secretaria Municipal de Assistente Social – 30 horas

2º lugar: Helena Umbelina Alves dos Santos

 

                                   Professor de Educação Física – Secretaria Municipal de Assistência Social – 40 horas

2º lugar: Paulo César Gonçalves da Silva

 

Cuidador Residente – Secretaria Municipal de Assistência Social

                                     1º lugar – Nilce Angerame Pereira Junior

 

                        Agente Administrativo – Secretaria Municipal de Assistência Social

1º lugar – Erica Cavalcante da Costa

2º lugar – Fátima Aparecida Mendes Alves

                                   Psicólogo – Secretaria Municipal de Assistência Social

1º lugar – Matheus Garcia Nunes

2º lugar – Luan Fernando Schwinn Santos

 

                                   Cargo: Veterinário – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

2º lugar: José Theobaldo da Silva Baungaertner

 

            Cargo: Cirurgião Dentista – Secretaria Municipal de Saúde

4º lugar: Diego Silva de Castro

 

                                   Cargo: Cirurgião Dentista – UBSF – Joaquim Alves Bernardes – Secretaria Municipal de Saúde – Distrito de PANA

2º lugar: Marcos Antonio de Oliveira

                                   Cargo: Enfermeiro – UBSF – Francisco Xavier da Costa – Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

2º lugar: Kaithyane de Souza Sena

 

                                   Cargo: Cirurgião Dentista – UBSF Francisco Xavier da Costa –  Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

2º lugar: Kelly Fatima da Silva Mendes

 

                                   Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – UBSF Francisco Xavier da Costa –  Secretaria Municipal de Saúde – Assentamento Bebedouro

1º lugar: Elismar do Nascimento Clemente

 

                                   Cargo: Agente Administrativo – Secretaria Municipal de Saúde

5º lugar: Aline Lima dos Santos

 

  1. Dia 12 de julho de 2017, das 07h00min às 11h00min apresentação de documentos conforme anexo II, junto a Coordenadoria de Recursos Humanos.

 

                        Cargo: Farmacêutico – Secretaria Municipal de Saúde – 20h

2º lugar: Marcos Avalo Berndt

3º lugar: Priscila Braz Barros

 

                                   Cargo: Fiscal de Vigilância Sanitária – Secretaria Municipal de Saúde

2º lugar: Glazielle Jardi Bezerra

 

                        Cargo: Motorista – Secretaria Municipal de Saúde

3º lugar: Leoni Farias da Silva

4º lugar: Leonardo Aparecido Gomes

 

Cargo: Agente de Saúde Pública – Secretaria Municipal de Saúde

                                    3º lugar: Laurinda Barcelos de Lara

 

                                   Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – Secretaria Municipal de Saúde – 40h

2º lugar: Lindinalva Rezende da Silva

 

                        Cargo: Professor de Ensino Fundamental  1º ao 5º ano – Séries Iniciais – Secretaria Municipal de Educação

                                    11º lugar: Rosenilda Carvalho Custódio

 

                                   Cargo: Professor de Ensino Fundamental Educação Artística – Secretaria Municipal de Educação

3º lugar: Auderisa Amorim dos Santos

 

                                   Cargo: Inspetor de Aluno – Secretaria Municipal de Educação

6º lugar: João Rodrigues Fernandes

 

                                   Cargo: Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Séries Iniciais – Escola Municipal Martinho Barbosa Martins – Gleba Zuzu

3º lugar: Anderson Rogério Rizzatto

 

Cargo: Trabalhador Braçal – Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

                                    12º lugar: Marilza Gomes da Conceição

 

Cargo: Motorista – Secretaria Municipal de Obras e Infraestutura

6º lugar: André Luiz Cantão

 

                                   Cargo: Controlador Interno – Secretaria Municipal de Administração e Finanças

1º lugar: Tiago de Barros Maciel

 

Pax Primavera