A administração municipal comunica que está aberto o processo seletivo simplificado para cuidador residente

O Município de Nova Alvorada do Sul, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988 e a Lei Complementar № 044/2005, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais, para atuarem junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Processo Seletivo Simplificado será regido por Edital, terá validade de 1 (um) ano e sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pela Portaria № 140/2019.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos, Experiência Profissional e entrevista com equipe técnica da alta complexidade, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

A contratação dar-se-á mediante Termo de Contrato, assinado entre as partes (contratante e contratado), a critério da administração pública municipal, sendo observadas as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O presente Edital estará disponível para consulta no endereço eletrônico http://www.novaalvoradadosul.ms.gov.br/ e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social situada à Rua Antônio Carlos Barbosa,1195,bairro Clotilde Martins. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município, no site  http://www.novaalvoradadosul.ms.gov.br/ e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assessor de Comunicação




                                     

Pax Primavera