A Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul torna pública a convocação dos candidatos aprovados no concurso público 01/01/2016, constantes no anexo I deste EDITAL

A Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul torna pública a convocação dos candidatos aprovados no concurso público 01/01/2016, constantes no anexo I deste EDITAL

Ficam convocados os candidatos aprovados constantes no ANEXO I deste Edital, a comparecerem munidos de documento de identidade no HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA DO SUL, no dia 20 de maio de 2019, conforme cronograma constante no ANEXO III, para Avaliação de Saúde Física e Mental, que será realizado pela Junta Médica Municipal.

Os exames serão realizados de acordo com cronograma médico e de acordo com a senha que será entregue aos candidatos no momento de sua chegada ao hospital.

Em caso de impossibilidade dos trabalhos num único dia, os candidatos que não forem examinados deverão retornar no dia seguinte, a partir das 08h00min, para continuidade dos trabalhos.

Os candidatos deverão comparecer para a realização do exame médico-pericial, com os originais dos seguintes exames (que serão retidos pelo Médico):

Hemograma Completo;
*Glicemia de Jejum;
*Tipagem Sanguínea.
*Não serão aceitos exames realizados a mais de 30(trinta) dias.

Os exames serão realizados para constatação de possíveis doenças preexistentes que possam inabilitar o candidato para o desenvolvimento das atividades inerentes ao cargo.

Não haverá divulgação pública dos resultados dos exames, nem da inabilitação ou eliminação do candidato, sendo que, os resultados serão comunicados exclusivamente ao respectivo candidato.

O candidato que não comparecer para a realização do exame médico-pericial, perderá o direito à vaga.

Os candidatos portadores de necessidades especiais serão submetidos aos mesmos exames dos demais, sempre levando em consideração a necessidade apresentada.

Os candidatos ora convocados deverão comparecer pessoalmente, ou por procurador com procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul/MS, situada a Av. Irineu de Souza Araújo, nº 1121, no dia 22 de maio de 2019, conforme cronograma constante no ANEXO III, nos horários das 07h00min às 11h00min, para apresentação dos documentos constantes do ANEXO II deste Edital.

Os documentos constantes do ANEXO II deste Edital deverão ser apresentados acompanhados de uma cópia de cada, que serão autenticadas no ato da entrega mediante apresentação dos originais.

Os exames médicos serão aceitos somente os originais expedidos pela Junta Médica do Município.

O candidato que não se apresentar com todos os documentos na data estipulada perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo aprovado imediatamente.

Em hipótese alguma será prorrogado o prazo para apresentação dos documentos.

Os candidatos ora convocados que apresentarem a documentação completa e comprovarem o preenchimento dos requisitos mínimos para o desempenho do cargo, e ainda, forem considerados aptos pela avaliação médica, deverão tomar posse no prazo máximo de 30(trinta) dias após a nomeação de acordo com o cronograma estabelecido no ANEXO III deste edital.

A entrada em exercício poderá ser prorrogada em até 30(trinta) dias a requerimento do candidato, e de acordo com a necessidade da Administração.

Fonte:Assessoria de comunicação

Pax Primavera