Ação conjunta das Polícias Civil de Nova Alvorada do Sul e Caarapó cumpre mandado de prisão de acusado de estupro que estava foragido da justiça

O mesmo era fugitivo da justiça de Nova Alvorada do Sul

Agentes do serviço de inteligência Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com a equipe de policiais civis de Caarapó prenderam foragido da justiça de Nova Alvorada do Sul, o qual em seu desfavor possuía um mandado de prisão pelo crime de estupro ocorrido em Nova Alvorada do Sul no ano de 2011.

“Os policiais já estavam a procura de Luciano, e foi quando recebemos a informação de que possivelmente ele Poderia estar morando e trabalhando na cidade de Caarapó,foi quando equipes de investigadores de Nova Alvorada do Sul e investigadores de Caarapó passaram a monitorar a região. E partir da sua identificação, pediu pela sua prisão ”, destaca o delegado, Romulo Teixeira.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Nova Alvorada do Sul, e após investigações o mesmo foi preso na cidade de Caarapó onde trabalhava em uma usina da região.

Agentes da Polícia Civil de Caarapó cumpriram o mandado de prisão na manhã desta quinta- feira(15), L. S (39). O indivíduo possuía mandado de prisão em aberto por estupro.

O acusado foi encaminhado ao Presídio de Caarapó, onde cumprira pena de 9 anos.

Pax Primavera