Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, em cumprimento de mandado fecha Boca de fumo no Vacilo Dias

Por volta das 10h41 desta terça-feira (09), a Policia Civil juntamente com a Policia militar  de Nova Alvorada do Sul, deram cumprimento mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da comarca de Nova Alvorada do Sul, no Bairro Vacilo Dias.

A ação resultou na prisão de dois indivíduos na data de hoje 09/01, na boca de fumo conhecida como,BOCA DE FUMO DA ALEXANDRONA , Alan F. de Moura, que supostamente seria namorado de Alexandra, após realizar buscas pela residências, os policiais encontraram papelotes de pasta base de cocaína escondidos dentro de um coração de pelúcia, aproximadamente 5.9 gramas.

Outra porção de pasta base de cocaína, sendo 36 trouxinhas foram encontradas acondicionadas em uma das pernas de uma fruteira, totalizando 10 gramas de drogas.

Em regime semiaberto Alexandra, tinha ido a delegacia para assinar, livro diário imposto pela justiça. Policiais ao retornar encontrou a mesma, ainda na Delegacia, onde foi dado voz de prisão, sendo presa em flagrante, junto com os demais autores.

Diante dos entorpecentes apreendidos, os autores foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil, e autuados por tráfico de drogas.

 

Pax Primavera