Ação rápida da polícia recupera veículos, liberta reféns e prende dois assaltantes

Uma ação rápida da Polícia Militar e Civil de Ivinhema mobilizou todas as forças de segurança pública da região Sul do Estado de Mato Grosso do Sul, onde policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, prenderam dois criminosos, recuperaram os veículos roubados e libertaram os reféns.

informacoes do site Jornal da Nova, a operação aconteceu na região das Sete Placas na rodovia MS-141, trecho que liga as cidades de Ivinhema e Naviraí.

Conforme informações preliminares, durante a abordagem, um dos bandidos que estavam em um dos veículos conseguiu fugir para um canavial existente às margens da via. A polícia faz buscas para encontrar o criminoso.

Ainda segundo informações policiais, outros envolvidos no crime estão sendo procurados. Os veículos estavam sendo levados para o Paraguai.

Não há confirmação se a ocorrência vai ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema ou para a sede do DOF.

Pax Primavera