Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul e Associação de Ciclismo ACNAS-NASBIKE realizam 2° Maratona NASBIKE MTB

No dia 21 de abril, Nova Alvorada do Sul foi palco da 2ª Maratona NASBIKE, prova válida pelo ranking estadual de ciclismo com classificação 1. O evento contou com participação de atletas de várias cidades do estado como; Rio Brilhante, Maracaju, Dourados, Douradina, Ivinhema , Ponta Porã, Campo Grande, Anastácio, Coxim, Nova Andradina e Assis – SP.

A equipe NASBIKE organizou o evento em parceria com a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul que deu todo suporte necessário para realização da prova, a mesma foi realizada no Parque Nelson Tereré, local que agradou a todos, pois ofereceu suporte para as famílias que vieram prestigiar o evento. Foram disponibilizados banheiros onde os atletas puderam tomar banho antes de retornar para suas casas e também cedido espaço para alojamento dos atletas que vieram de cidades mais distantes.

Na categoria Pró70 km, o vencedor foi o atleta Josimar Shimanski da Gilmar Bicicletas de Campo Grande, e Lara Eloisa da equipe ACRB de Rio Brilhante.

Na categoria Sport 50 km, o atleta Eder Carlos Zacharias da equipe AMDC de Dourados foi o vencedor, e Maria Correia da equipe Bike Center Pantanal de Maracaju.

Na categoria Turismo 30km, os Atletas Adenilson Aparecido Farias de Mello e Claudia Martins Chaves ambos atletas da equipe NASBIKE de Nova Alvorada do Sul foram os vencedores.

O evento contou com a participação de 80 atletas premiados distribuídos pela faixa etária, sendo 10 atletas de Nova Alvorada do Sul.

Fonte:Assessoria de Comunicação

Pax Primavera