Administração municipal de Nova Alvorada do Sul encerra Projeto Conviver – 2019 com festa natalina

A administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (04), o encerramento das atividades do projeto de Convivência do Idoso “Conviver – 2019, com entrega de panetones para todos os integrantes, apresentação da Orquestra de Violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O prefeito Arlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Danielle Mendes e os vereadores, Vanderlei Bueno e Edir Alves Mesquita, participaram da confraternização de final de ano do Grupo de Convivência do Idoso “Conviver”, que contou com a presença de mais de 150 idosos.

“É com muita alegria que encerramos as atividades deste ano nesta festa tão bonita. O Conviver conquistou e fez muito em 2019, uma de nossas prioridades é elevar a qualidade de vida daqueles que tanto já contribuíram com o desenvolvimento do município. Parabéns para toda equipe e participantes”, destacou o prefeito Arlei Barbosa.

A Secretária de Assistência Social, Lívia Dias, destacou que, “este ano foi maravilhoso, foi um ano de muito sucesso, realizações e espero que o próximo seja tão bom quanto este. Encerro com a sensação de dever cumprido e muito feliz em poder, de alguma forma, ter feito à diferença na vida dos participantes do projeto”, disse. Para finalizar Lívia falou da importância da gestão municipal em oportunizar atividades para a terceira idade valorizando sempre a autoestima dos idosos. A secretária ainda enfatizou a dedicação da sua equipe que não medem esforços na realização de suas funções no projeto.

A primeira dama,Danielle Mendes, enalteceu a administração em priorizar atividades que proporcionem bem estar aos idosos e destacou sua felicidade em poder finalizar mais um ano com chave de ouro e agradeceu a todos presentes.

Os vereadores Vanderlei Bueno e Edir Alves Mesquita, parabenizaram a administração municipal, pela execução desse importante projeto e desejaram um Feliz Natal a todos os participantes.

Pax Primavera