Administração municipal de Nova Alvorada do Sul entrega reforma da Unidade Básica de Saúde do Assentamento Volta Redonda

Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa

Administração municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na ultima sexta-feira(29), a entrega de reforma na edificação da Unidade Básica de Saúde do Assentamento Volta Redonda.

Participaram do evento o prefeito Arlei Barbosa e primeira dama Danielle Mendes, Moises Neres (Vice-Prefeito) e secretários; Flavio Renato (Saúde), Livia Dias (Assistência Social), Dorival Campos (Meio Ambiente), Otoniel Xavier (Administraçao) Neliana Mendes (Chefe de Gabinete), Ronaldo Camargo (Sub-Prefeito), vereador Vanderlei Bueno e Dep. Estadual Felipe Orro.

O presidente da Associação, Jarci José de Souza, agradeceu a atenção que o prefeito Arlei Barbosa tem dado para o assentamento e relatou estar muito feliz, por mais esta conquista para a população do Assentamento Volta Redonda.

O vereador Vanderlei Bueno, parabenizou e agradeceu a administração municipal em atender um pedido antigo de reforma desta unidade de saúde, para atendimento da população do Assentamento Volta Redonda e isso resulta na melhoria da qualidade da prestação de serviço e condições de trabalho”, disse.

O Dep. Felipe Orro, parabenizou o prefeito Arlei Barbosa, e colocou o seu gabinete a disposição da administração municipal e da população do Assentamento Volta Redonda, o mesmo ainda disse que destinará emenda parlamentar para construção de uma Academia ao ar livre e cozinha industrial no assentamento, a pedido do vereador Vanderlei Bueno e prefeito Arlei Barbosa.

O prefeito Arlei Barbosa, agradeceu o apoio da Câmara Municipal em especial ao vereador Vanderlei Bueno e Dep. Felipe Orro e relatou que esta obra representa o esforço de toda a equipe da administração municipal através da Secretaria de Saúde que está fazendo todo o possível, mesmo diante de tantas dificuldades, para melhorar cada vez mais a saúde em nosso município ”, destacou.

Pax Primavera