Administração municipal de Nova Alvorada do Sul realiza 1° Feira Conectando o Campo a Cidade da Escola Municipal Adenisaldo Araújo de Rezende.

A 1° feira conectando o campo a cidade foi realizada na última quinta-feira (05), na Escola Municipal Adenisaldo Araújo de Resende e contou com a participação do prefeito Arlei Barbosa e primeira dama Danielle Mendes, Telma Araujo (Presidente do Sindicato Rural) e vereador Paulo Puff.

A escolha do tema faz referência à importância da inovação no desenvolvimento do agronegócio sul-mato-grossense que, com a expertise do produtor rural atende à demanda de mercado e beneficia toda a sociedade.

A partir de atividades práticas e teóricas desenvolvidas no período letivo, os professores apresentam aos alunos, a metodologia com material didático exclusivo que conecta campo e cidade. Em sala de aula e fora dela, são abordados diferentes temas como ética, saúde, meio ambiente, pluralidade, trabalho e consumo além de conteúdos regionais que conduzem à identificação das crianças e jovens participantes.

Pax Primavera