Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul realiza Aulão de Aeróbica e ação de combate ao feminicídio no distrito Pana

Na ultima terça-feira (28), a administração municipal, através do projeto Mulheres em Ação, realizou o aulão de aeróbica e ação de combate ao feminicídio no distrito Pana.

Na oportunidade a administração municipal, apresentou a nova Coordenadora de Politicas Publicas para Mulher, Monica Furtado Osório.

Monica Furtado, agradeceu a confiança da administração municipal e destacou que o projeto de combate ao feminicídio deve ser realizado através de desenvolvimento de estratégias de conscientização do agressor, implementação de políticas públicas de prevenção, combate e apoio às vítimas e uma maior punição ao agressor.

A primeira dama Danielle Mendes, desejou boas vindas a nova Coordenadora de Politicas Publicas para Mulher, Monica Furtado, parabenizou todas as participantes do aulão de aeróbica e destacou a importância da administração municipal no combate ao feminicídio.

Pax Primavera