Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul, realiza entrega de patrulha mecanizada para fortalecer Agricultura Familiar do Assentamento Bebedouro

Administração Municipal de Nova Alvorada do Sul, realiza entrega de patrulha mecanizada para fortalecer Agricultura Familiar do Assentamento Bebedouro.

Na tarde da última quarta-feira (12), o Assentamento Bebedouro, foi contemplado com uma patrulha mecanizada, adquirida através da assinatura de sessão de uso de uma patrulha mecanizada, composta por (01) Trator Agrícola, (01) Grade Aradora e (01) Grade Niveladora.

O presente termo tem por objetivo a cessão de uso pela cedente (Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul) ao Cessionário (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Bebedouro), de uma patrulha mecanizada, para execução de ações de apoio ao desenvolvimento da Agricultura Familiar, cedida pela AGRAER ao município de Nova Alvorada do Sul, por meio do termo de cessão de uso n°. 162/2019.

Participaram do evento o prefeito Arlei Barbosa, secretário; Dorival Campos (Meio Ambiente) Valtrudes Machado (Chefe de Gabinete), vereadores; Israel Gomes, Francisco Sales, Edir Alves mesquita e Telma Araújo representando o Sindicato Rural e Elismeia Borges representando a AGRAER.

Pax Primavera