Administração Municipal realiza entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino

Foi realizada nesta quarta-feira (13), a entrega de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino. A cerimônia aconteceu na Escola Municipal Ires Bruneto.

O ato que marcou a entrega dos uniformes contou com a presença do prefeito Arlei Barbosa, acompanhado do secretário Paulo Roberto de Oliveira, o vice-presidente da Câmara Francisco Sales e o vereador Manoel Rocha.

Foi adquirido aproximadamente 9.000,00 uniformes e cada aluno receberá 02 peças.

Durante a cerimônia, as autoridades ressaltaram a importância da adoção do uniforme escolar, tanto no aspecto social quanto educacional.

O uniforme implica em disciplina em relação a todos na escola, incentiva o respeito às normas, que é fundamental para a vida em sociedade, oferece conforto e principalmente identifica nossos alunos dando mais segurança no ambiente escolar e externo, ressaltou a presidente da APM Tânia Vicente.

O vereador Sales, ressaltou a importância dos uniformes escolares, em trazer igualdade, padronizando todos os alunos, e parabenizou o prefeito Arlei Barbosa por estar cumprindo mais uma proposta de campanha.

Para o secretário de Educação Paulo Roberto de Oliveira, “um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe e graças ao empenho e dedicação dos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação, nossas escolas municipais continuam evoluindo com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, que prepare nossos alunos para os desafios futuros”.

Desde o inicio do nosso mandato procuramos investir e melhorar cada vez mais, não só a educação, mas diversos outros setores, além dos uniformes, nós realizamos constantes investimentos na Educação, fornecendo alimentação de qualidade aos alunos, formações constantes aos servidores da educação, alcançamos no nosso mandato o fim das filas por uma vaga nas creches municipais, reforma nas unidades escolares e em breve vamos realizar a construção de uma quadra coberta na Escola Jeanet, enfatizou o prefeito Arlei Barbosa.

Fonte Assessoria de Comunicação

Pax Primavera