Administração municipal tem aprovação de 83% da população em Jateí, aponta pesquisa

Recente pesquisa realizada em Jateí aponta a satisfação dos moradores para com a gestão municipal. Os números do levantamento apontam que mais de 83% dos entrevistados responderam que a administração do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) está boa ou ótima.

O levantamento estatístico em Jateí foi realizado pelo Instituto London Pesquisas, com entrevistas na cidade e zona rural de Jateí. Conforme a pesquisa, 83,6% da população aprova a gestão municipal, o índice é dividido entre 15,20% dos entrevistados que a consideram regular e somente 1,2% disseram que é ruim.

Ao comentar os números da pesquisa, o prefeito Eraldo Leite disse que a excelente aprovação de sua administração se dá pelo modelo de gestão, iniciada em janeiro de 2017. ‘Fizemos um planejamento estratégico com o estabelecimento de diretrizes de gestão, o que resultou em trabalho e ações de resultados para a população’, informou o prefeito.

Eraldo Leite atribui também o sucesso administrativo a sua equipe de secretários municipais e gerentes diretos, que colocaram em prática as diretrizes do gestor. ‘Além da equipe da linha de frente da administração, agradeço também o conjunto do funcionalismo pelo comprometimento e pelo trabalho de resultados para nossa gente’, destacou o prefeito.

A pesquisa feita pela London foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MS-05841/2020. A margem de erro da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidas 250 pessoas e o intervalo de confiança da amostragem é de 96%.

Fonte:Radar MS

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS