Adolescente desaparecida em Campo Grande entra em contato com família

Conforme apurado por esse veiculo, tudo indica que estão em Glória de Dourados

Desaparecida desde a tarde de ontem sexta-feira (9), a adolescente ketlyn dos Santos Marques de 14 anos, entrou em contato com a família na tarde deste Sábado (10). De acordo com a Mãe, A estudante, Ketllyn dos Santos Marques, de 14 anos, desapareceu na tarde desta sexta-feira (9) após sair para ir à Escola Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, em Campo Grande. Desde então, a família só soube da adolescente através deste telefonema.

Segundo a mãe Eliane dos Santos Izidoro , de 32 anos, Ex moradora de Nova Alvorada do Sul , Ketlyn ligou para sua prima Juliana que reside na cidade de Dourados e diz estar bem, porém não revelou onde estaria.

A garota ligou para a família dizendo que está bem. A suspeita é de que ela tenha fugido com um namorado que ela conheceu em Glória de Dourados e através das redes sociais combinaram de fugir, tudo indica que estão em Glória de Dourados na residencia do possível namorado.

Entenda o Caso

Na noite de hoje Sexta-feira (09), fomos surpreendidos com um relato de um pai, Cleverson Marques, na rede social, no qual relata o desaparecimento de sua filha ketlyn dos santos Marques de 14 anos moradora em Campo grande.

A mãe da adolescente, Eliane dos Santos Izidoro, de 32 anos, Ex-moradora de Nova Alvorada do Sul, falou com a redação do Alvorada Informa que teme pelo que possa estar acontecendo com sua filha, por não ter conhecimento e ter sido iludida a entrar em algum carro de desconhecidos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, pelo delegado de plantão, Enilton Pires Zalla.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, a família pede que comunique imediatamente a polícia através do 190

Depoimento do PAI

“Não sei mais o que fazer”

“Moro em Nova Alvorada do Sul, e falei com o minha filha que tem 14 anos, na tarde de hoje (09) sexta-feira. segundo relato desapareceu do portão da escola e o pai está desesperado sem noticias”.