Acidente ocorrido com ônibus em Nova Alvorada do Sul deixa uma vitima fatal

Informações Obtidas neste momento no local do acidente ao desvirar o ônibus equipe encontra uma vitima fatal em baixo do ônibus, neste momento transito interditado nos dois sentidos, informações obtidas nos dao conta que se trata da esposa do  Papiloscopista
Santana de Iguatemi-MS.

OUTRAS VÍTIMAS

No total, seis vítimas com ferimentos foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande. A informação divulgada pela assessoria de comunicação atualizada foi a seguinte: Ivanete dos Santos, 35 anos, e Silei Lima de Souza, 30 anos, realizaram exames e o quadro de saúde é estável.

Enquanto isso, José Luiz Araújo dos Santos, 34 anos teve trauma na face, Jeusa Afonso da Rocha, 34 anos, teve escoriações e ferimentos que já foram suturados, Maria de Fátima Batista dos Santos, 43 anos, teve fratura de fêmur e Elizia Nogueira Ferreira, 65 anos, teve lesão na face, escoriações e fratura no braço esquerdo.

Com colaboração do Correio do Estado.

Entenda o Caso

Um Ônibus da viação Umuarama que transportava 23 passageiros na madrugada desta Segunda-feira (4) tombou no km 359 da rodovia BR-163, no trecho que liga Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul. Neste momento Bombeiros de Nova Alvorada do sul, CCR/MS Vias e PRF No local, segundo informações 7 pessoas sendo socorridas para o Hospital municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul.

Informações  colhidas no local pelo site Alvorada Informa o ônibus da viação Umuarama que saiu de Mundo Novo MS, com destino a Capital Campo Grande,  por razoes desconhecidas perdeu o controle da direção. O ônibus saiu da pista e tombou no acostamento.

O motorista teve apenas escoriações leves e se encontra no local prestando esclarecimentos a equipe Policia Rodoviária Federal  e Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e CCR Tendo muito trabalho para retirar uma vitima presa as ferragens .

Rota do Saneamento