Agora;Bandidos sequestram diretor do Procon de Ivinhema, um amigo e levam dois carros

imagem ilustrativa

Um roubo ocorrido por volta das 9h45 deste domingo, em uma chácara localizada próximo a zona urbana de Ivinhema (MS), está mobilizando as redes sociais.

As primeiras informações, dão conta que uma das vítimas, pode ser o diretor do Procon, Antônio Nino Júnior, o Juninho. Ele foi levado de refém.

Junto com ele estava um amigo, identificado até o momento por Menão, que também foi levado pelos bandidos.  Amigas que estavam com ambos foram deixados para trás.

Informações do site Vale do Ivinhema Agora As vítimas foram levadas nos seus próprios veículos, um Jeep Renegade de cor preta com placas 1991 e uma camionete de cor escura, possivelmente um Hilux.

Agredidos

Existe informações que as duas vitima teriam sido agredidas, antes de entrar no carro e se tornarem refém.

As camionetes dois carros fizeram um estranho, eles cortam a cidade quase entraram na BR-376 e retornaram sentido Angélica.

O itinerário usado foi o mesmo que as julietas de cana fazem, quando desviam da cidade, passando próximo ao bairro Triguinan.

Mas a cerca de vinte minutos, os dois carros pegaram a MS-141 sentido Naviraí. A Polícia já foi avisada. (Vale do Ivinhema Agora)

Pax Primavera