ÁGUIA NEGRA TREINA PARA ENCARAR O VITÓRIA PELA COPA DO BRASIL

Às vésperas do jogo mais importante da atual temporada, o Águia Negra treinou na noite desta segunda-feira (08)

Visando a partida diante do Vitória da Bahia pela primeira fase da Copa do Brasil. No Estádio Ninho da Águia, palco do jogo desta terça-feira, o técnico Rodrigo Cascca após uma conversa com o grupo, comandou uma atividade leve com atenção especial ao sistema tático da equipe e treinamentos de bolas paradas.

Sem dar pistas do time titular, Cascca preferiu enaltecer a força do elenco, tirando por base o jogo contra o Aquidauanense, onde o Águia Negra, após algumas mexidas na segunda etapa do jogo, aumentou sua produtividade e chegou ao empate e poderia até ter virado o placar, se tivesse aproveitado as chances criadas.


Um dos mais entusiasmado para o jogo, é a prata da casa, o atacante Guilherme, que em 2018 enfrentou o time baiano, na época defendendo o Corumbaense. “Já enfrentei o Vitória há três anos atrás, claro que a situação era outra, jogo fora de casa e não obtivemos êxito. Espero que dessa vez, jogando na nossa casa podemos sairmos vitoriosos, nosso grupo está focado e vamos em busca dessa classificação”, frisou Guilherme, que ainda lembrou que em 2012, no início da sua carreira, com 17 anos, recebeu uma proposta para jogar no time do Vitória, e lamentou não ter aproveitado a oportunidade na época.


Mesmo sem uma vitória nesse início de temporada, o técnico Cascca acredita que o triunfo possa vir nesta terça-feira. “Vamos enfrentar uma grande equipe do futebol brasileiro, porém, estamos preparados. Após uma estreia ruim no estadual, tivemos uma evolução considerável diante do Aquidauanense, o que nos dá uma confiança muito grande para realizar um jogo ainda melhor diante do Vitória e sair com o resultado positivo. Infelizmente dessa vez o sorteio não nos deu tempo para estudar mais o nosso adversário, mas confio no meu grupo e espero que podemos fazer uma boa partida, e ao final comemorarmos mais uma classificação nesta competição”, concluiu o treinador.


Águia Negra e Vitória entram em campo nesta terça-feira, a partir das 18h15 no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante – MS. Quem apita o duelo é o árbitro do DF Rodrigo Batista Raposo, auxiliados por Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva.

Por – Oséias Pereira

gov ms