Amigos mobilizam campanha para família que perdeu todos os móveis de casa em incêndio

fotos/Alvorada Informa

Amigos de trabalho de uma família Sul Nova Alvoradense que perdeu todos os móveis em um incêndio por causas a serem esclarecidas na terça-feira, dia 12, se uniram para auxiliar os moradores que perderam tudo no incidente. O casal e dois filhos ficaram apenas com a roupa que estavam usando no momento. Segundo eles, a casa não possuía seguro e nenhum objeto pode ser salvo após as chamas terem tomado a residência.

De acordo com uma das amigas da família, o fogo se propagou muito rápido, toda ajuda é bem vinda. “A mãe da família e os dois filhos precisam de roupas “, detalha ela. 

Os itens podem ser entregues na casa deles que estão a todos momento no local acompanhando os trabalhos de restauração feito pelos amigos, na Rua athayde barbosa de souza, número 3745, bairro Maria de Lourdes. Ou para combinar um ponto de entrega, basta entrar em contato com o telefone (67) 998492424 e conversar com o Paulo.

Além de reunir roupas e calçados, amigos também se mobilizaram para realizar uma campanha com o intuito de levantar recursos para a família reiniciar a vida.

Entenda o Caso

A residência da família, no bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, pegou fogo por volta dos 13h da última terça-feira, 12. No local, o Corpo de Bombeiros combateram o incêndio que precisou de muita agilidade para que nao se propaga-se no madeiramento superior.

Pax Primavera