Ao tentar escapar de pedágio, motorista atinge ônibus e deixa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de um grave acidente entre um ônibus e um micro-ônibus na MS-306, em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande nesta segunda-feira (19). Duas delas ficaram presas às ferragens e, depois de socorridos, foram transferidos para a Capital.

De acordo com o site Jovem Sul News, os dois veículos transportavam trabalhadores rurais e industriais, ambos haviam saído de Chapadão do Sul e estavam a caminho de Costa Rica. O micro-ônibus tentou desviar da praça de cobrança do pedágio, quando atingiu o ônibus.

Segundo testemunhas, o condutor do micro-ônibus estava à frente do ônibus e realizou uma manobra para acessar estrada rural, na tentativa de livrar-se da cobrança de pedágio. Uma pessoa teria caído de dentro do micro-ônibus depois da colisão.

Ainda conforme o site Jovem Sul News, o motorista do micro-ônibus não tem CNH tipo D, habilitação exigida para conduzir veículos com o transporte de 8 passageiros ou mais. Equipes da concessionária Way-306, responsável pela rodovia, e militares do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foram acionados para atender o acidente. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

gov ms