Apae de Nova Alvorada do Sul emite nota de repúdio a agressão desferida ao Nelson

Na tarde desta sexta-feira (20), APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, por meio de seus representantes, emitiram nota de repúdio e reprovação perante o caso de agressão ocorrido contra o Nelson, pessoa que faz parte da entidade e que a sociedade sulnovaAlvoradense tem um carinho muito grande.

Ressalta ainda, que a sociedade tem o direito e o dever de cobrar de seus representantes soluções para os seus problemas, porém, não pode nunca compactuar com o uso da violência.

Não podemos deixar que comportamentos agressivos e criminosos sejam naturalizados e acabem banalizados”, diz a nota que encerra desejando rápido e pleno restabelecimento da vítima e de justa punição de seu agressor, lembrando que a violência não se justifica sob nenhuma forma.

A nota diz:
A APAE repudia com veemência o ato de violência cometido contra nosso Aluno Nelson, ocorrido hoje de manhã, onde o mesmo foi agredido nas proximidades do Império da Sucata. O caso foi encaminhado para a delegacia e está sendo investigado.