Aquaplanagem provoca acidente na BR 163, no Km 371 próximo a Nova Alvorada do Sul

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Acidente hoje por volta das 14:00 hs na BR 163, KM 371, próximo a Nova Alvorada do Sul, um veiculo Toyota Corolla placa de Nova Alvorada do Sul, que tinha como destino Nova Alvorada do Sul aquaplanou, devido a fortes chuvas no local, que perdeu o controle da direção e saiu da pista vindo a cair em um barranco as margens da rodovia.

Felizmente não ouve vitimas fatais, entre as pessoas envolvidas, Mãe e filha, que ainda não tivemos a identificação, sabemos apenas que vinham segundo informações da capital Campo Grande estavam no interior do veiculo que ao perder estabilidade veio a capotar e parar com as rodas pra cima em área alagada as margens da Rodovia BR-163 NO KM 371, foram de imediato socorrido pela equipe de socorristas da CCR Vias e encaminhados ao hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul.

Equipe da CCR/vias foi acionada e fez os primeiros atendimentos até a chagada da PRF.

Conforme nos informou os agentes da PRF, A previsão é de chuva para todo o Estado durante o final de semana . Na chuva ou sem visibilidade, o cuidado deve ser redobrado, a velocidade reduzida e os faróis sempre acesos.

O tempo continua chuvoso pelo menos até segunda-feira. Os motoristas devem redobrar os cuidados por causa da incidência de bolsões de nevoeiro. Os faróis devem estar sempre ligados, mesmo durante o dia. O risco de derrapagens mesmo com chuvas leves pode aumentar o número de acidentes.

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa
Pax Primavera