Arlei cresce em Nova Alvorada do Sul com o apoio do ex-governador, André Puccinelli

Fonte:Assessoria

Arlei Barbosa (MDB), cresce em Nova Alvorada do Sul com o apoio de fortes lideranças políticas, como André Puccinelli (MDB), ex-governador do Mato Grosso do Sul.

A coligação “Experiência para avançar” mostra sua força em Nova Alvorada do Sul, recebendo a visita de André Puccinelli, para uma caminhada no centro da cidade.

A caminhada ocorreu nas principais ruas da cidade. O prefeito, Arlei visitou os comércios, cumprimentou ao lado do ex-governador a população em geral e mostrou que tem articulação política e que o apoio político vai ser fundamental para o município avançar mais.

Para Arlei foi uma honra muito grande receber Puccinelli em Nova Alvorada do Sul hoje e poder caminhar ao lado dele, bem como poder contar com o apoio dos deputados estaduais, senadora, e outras lideranças políticas que tanta vem ajudando a cidade.

“Ter o apoio de tantas lideranças e poder receber André aqui, aumenta a responsabilidade da nossa reeleição, além de termos o apoio de da população de Nova Alvorada do Sul, estamos sentindo isso nas nossas caminhadas, além disso, tudo é uma responsabilidade muito grande a gente ter o apoio do ex-governador, que tanto fez para o nosso município. Puccinelli fez muito por nossa cidade, desde quando ainda éramos distrito de Rio Brilhante, ele quando era deputado estadual foi o autor do projeto de lei para emancipação de Nova Alvorada do Sul, e nós sabemos disso”. Disse Arlei.


As últimas obras de Puccinelli em Nova Alvorada do Sul, quando era governador foram 155 casas habitacionais do bairro Vacílio Dias, CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), investimento ao sistema de abastecimento de água entre outros.

Assomasul Corredor Bioceanico