Prefeito Arlei Silva Barbosa acompanha inicio do RECAP na avenida Jofre de Araújo

Na manhã de hoje sábado (17), a população de Nova Alvorada do Sul foi surpreendida, com mais uma obra de qualidade da Administração Municipal, com recursos próprios, desta vez a administração deu início ao recapeamento nos trechos da Avenida Jofre de Araújo se prolongando posteriormente para a Avenida Irineu de Souza Araújo, a obra esta sendo executada pela Prime Vertical Construções Ltda.

A primeira a ser recapeada foi um trecho na Avenida Jofre de Araújo próximo a Conveniência do Barbosa já no decorrer da próxima semana visando o termino das obras de saneamento básico empregada naquela avenida, beneficiando a população no geral.

A operação está sendo executada com revestimento em polímero, apropriado para os serviços de execução de recapeamentos e/ou novas capas asfáltica. Considerado, ainda o de mais alta qualidade no mercado, pela sua composição e por resistir a grandes esforços/impactos.

“Estaremos realizando um grande trabalho em diversas Ruas e Avenidas da nossa cidade, isso com recursos próprios. Iremos avançar, cada vez mais, realizando os trabalhos de infraestrutura na nossa cidade com a realização de lama asfáltica, recapeamento e futura  pavimentação de mais ruas da cidade, assim atendendo a reivindicação da população e obviamente melhorando o nosso município”, comenta o Prefeito  Arlei Silva Barbosa.

O recapeamento na cidade está sendo acompanhada de perto pelo próprio Prefeito que onde passa recebe elogios da população pelo trabalho que esta sendo realizado em toda cidade.

“Os investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da nossa gestão em melhorar a qualidade de vida da população. Estamos dando prioridade para os corredores de transporte, já que esses locais sofrem bastante pelo intenso tráfego de veículos pesados”, explicou o Prefeito.

Os vereadores Renilson, Salles, Manoel e Mesquita estiveram acompanhando juntamente com o prefeito e parabenizando pela obra que será de grande valor para todos.

http://assomasul.org.br/