Arthur diz que é alvo de Lumena no BBB21: ‘Não gosto de traição’

Juliette e Arthur conversam sobre votos no BBB21 — Foto: Globo

Arthur está sentado na Festa Americanas, quando e Juliette se aproxima para conversar. Ele diz que acredita que é alvo de algumas pessoas na casa, e que está chateado por uma possível combinação de votos. A paraibana não concorda e o brother então pede: “Se você pegar [o Dedo-Duro], revela um dos três para mim: LumenaFiuk e Gil (Gilberto). Aí depois eu sou o que combino voto”.

Juliette continua discordando de Arthur e diz que não acha que ele seja primeira opção de voto dos três. O brother revela: “O Gil já falou que vai em mim. E ele tem razão. Assim como eu vou nele”.

“Mas por que você acha que sai?”, pergunta a sister. “Se de 15 pessoas aqui dentro, 10 tiverem razão, provavelmente lá fora eu estou errado”, conclui Arthur. Juliette questiona: “No seu coração você está errado?”. “Estou muito de boa”, responde.

“Então qual o medo?”, continua a sister. “Nenhum, só não gosto de traição. Ninguém me prometeu nada, mas eu não gosto de abracinho e depois outra coisa. Não estou falando do Gil porque a trocação ali é sincera”, explica Arthur. “E com Fiuk não foi não?”, quer saber Juliette. Arthur afirma que não.

“Então sobra Lumena. Seu problema é com uma pessoa?”, aponta a sister. “Exato. Para mim ter problema com alguém é chato”, diz Arthur.

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS