Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul recupera motocicleta furtada e prende em flagrante autor da subtração

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul tomou conhecimento que havia ocorrido a subtração de uma motocicleta Honda Cg 125 em frente ao principal parque da cidade e começou o trabalho investigativo para apurar a autoria.

Outrossim, a equipe conseguiu identificar quem foi o responsável pelo furto, um homem de 20 anos que está sob o regime de monitoramento eletrônico pela prática de furtos reiterados.

Diante disto, realizou-se contato com a central da Agepen responsável pelo acompanhamento, a qual indicou que o homem estava indo ao município de Rio Brilhante, mas desistiu no meio do caminho e retornou para Nova Alvorada do Sul.

Em seguida, a equipe localizou o autuado, tendo este confessado a prática diante dos elementos apresentados e afirmado que havia escondido a motocicleta em meio a vegetação lateral a BR 163, onde o objeto foi recuperado.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem e a moto foi devolvida ao seu dono, o qual depende dela para realizar seu trabalho.

Rota do Saneamento