Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam o Vice-Campeonato na 1ª Etapa da Liga Prudentina de Futevôlei em SP

Os atletas Leandro e Nando, Helinton e BA estiveram representando o município de Nova Alvorada do Sul na 1ª Etada da Liga Prudentina de Futevôlei na cidade de Presidente Prudente – SP.
O evento contou com participação de duplas de varias cidades e Estados, tais cmo: Londrina-PR, Mandaguari-PR, Pres.Prudente-SP, Paranavai-PR, Apuracana-PR, Assis-SP, Pres.Epitácio-SP, Pres.Venceslau-SP, Araçatuba-SP, Mariluz-PR, Porecatu-PR, Teodoro Sampaio-SP, Lins-SP, Rancharia-SP, dentre outras.

As duplas participaram da primeira etapa onde disputaram a categoria INTERMEDIARIA que teve o total de 16 Duplas, a dupla sul-nova-alvoradense Leandro e Nando com muito esforço e com desempenho de alto nível apresentando conseguiram chegar até a final e fazer uma excelente disputa onde a dupla Leandro e Nando perderam para a dupla Campeã do torneio Galo e Japa da cidade de Londrina-PR.

“Leandro e Nando após perderem a final ressaltou a importância de sempre estar participando dos eventos fora do nosso estado para mostrar que o município tem atletas de potencial para competir com igualdade nas competições que disputam.
A dupla Helinton e BA chegaram até as quartas de finais onde realizaram uma partida caseira juntamente com a dupla Leandro e Nando, onde os mesmo estavam disputando a vaga para a semi-final do evento.

O evento foi organizado pelo atleta profissional de futevôlei Alexandre Jr (Pena) onde realizou no sábado a categoria Iniciante que reuniu mais de 16 duplas e no domingo realizou a categoria Intermediaria A com atletas de alto final que estão prestes a subir para a categoria OPEN.

“Caio Lucios presidente da Associação resaltou”
Toda a equipe que é formada pela Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul (AFUNAS), e que também da motivação para os atletas poderem se aperfeiçoar cada fez mais em suas categorias e também participar de eventos que reúne vários atletas com um nível de jogo muito alto, e que cada um desses atletas jogam representando seus devidos estados ou cidade, fico muito feliz de sempre ver nossos membros e amigos representando nossa associação e nosso município e sempre podendo chegar entra os cabeças de todos os eventos disputados.
Não podemos deixar de agradecer as pessoas que fazem parte direta ou indiretamente para nossa Associação não temos palavras para agradecer todos que nos ajudam nosso muito obrigado mesmo a todos!

Resultado Final
1º Galo/Japa Londrinha – PR
2º Leandro/Nando N. Alvorada do Sul – MS
3º Vitor/Juninho Teodoro Sampaio – SP
4º Rodrigo/Mateus Pres.Prudente – SP.

Pax Primavera