Atletas Sul-novaalvoradenses conquistam 3º Lugar na 2ª Etapa do Circuito Oeste Paulista em Pres. Venceslau- SP

O CTP Matheusão de Presidente Venceslau sediou a segunda etapa do Circuito Oeste Paulista de Futevôlei 2019. A competição aconteceu no último final de semana 06 e 07 de Julho, e reuniu atletas de diversas cidades da região e de outros estados. Participou também o ex-atacante do Kashima Antlers Marquinhos Cambalhota e o Paraguay Bota Gustamo Almiron atleta profissional de futevôlei.

A dupla Nando e Helinton representou o município de Nova Alvorada do Sul conquistaram a 3º colocação neste ultimo final de semana.
os mesmo participaram da categoria INTERMEDIÁIA onde teve o total de 14 Duplas.
E também dupla Marquinhos Cambalhota e Pena conquistaram a 3º colocação na categoria Open onde teve o total de 12 duplas.
Mais uma vez mostramos que nosso município tem atletas de alto nível para representar muito bem nossa modalidade em qualquer lugar a fora, prova disso e sempre estão disputando torneios no estado e fora do estado e sempre trazendo um lugar no pódio para nossa cidade.

Isso não pode parar por aqui, isso é bom para incentivar e para dar mais experiência para todas as dupla da cidade. Toda a equipe que é formada pela Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul (AFUNAS), e que também da motivação para os atletas poderem se aperfeiçoar cada fez mais em suas categorias e também participar de um evento que reúne vários atletas com um nível de jogo muito alto, e que cada um desses atletas jogam representando seus devidos estados ou cidade.

Pax Primavera