Atletas Sul-NovaAlvoradenses fazem dobradinha em pódio em torneio na capital

Os atletas Nando e Caio, Yan e Romario participaram neste último sábado (14) da primeira etapa do Jogos de Verão na Praça dos Amigos no Bairro Maira Aparecida Pedrossian em Campo Grande – MS, e o evento contou com o total de 16 duplas entre elas duplas de Rio Brilhante, Terenos e da capital.

Nossa redação entrou em contato com o atleta Caio e ele ressaltou.
Queria agradecer primeiramente a Deus por me dar saúde para fazer oque gosto, e também meu parceiro e meu irmão Nando por ter paciência comigo em saber que viemos disputar essa etapa de um nível muito bom sem treino e a devida dedicação que sempre tenho para ir disputar os referidos torneios em nosso estado.
Parabenizar também a dupla Yan e Romário que conquistaram a primeira colocação do evento, onde os atletas fazem parte da nossa Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul, a dupla Yan e Romario ganharam a semi-final da dupla Caio e Nando com o placar de 18 a 15.

Caio enalteceu também o Presidente da federação sul-mato-grossense José Carlos Pereira e seu irmão Maurio Maroka Martins, onde os mesmo vem apresentando um lindo trabalho à frente da federação por vários e vários anos consecutivos.

Resultado Final:
🥇1º Lugar: Yan e Romario
🥈2º Lugar: Alexandro e Gilmar
🥉3º Caio e Nando.

http://assomasul.org.br/